Pense

Pense

0
"Os pesquisadores australianos testaram em 386 pessoas que já tinham sido diagnosticadas com câncer de pele - ou de células escamosas ou carcinoma basocelular. Estes são cancros extremamente comuns e de crescimento lento, muito menos grave do que o melanoma ...










Os voluntários tomaram cada dois 500 mg comprimidos de vitamina B3 por dia durante um ano, ou um placebo. Depois de um ano, aqueles que tomaram o B3 foram 23 por cento menos probabilidade de ter outro câncer diagnosticado ...

Os comprimidos também reduziu o número de lesões pré-cancerígenas chamados queratose actínica. Estas manchas escamosas, grossas de pele foram reduzidas em 20 por cento entre os voluntários que tomaram nicotinamida depois de nove meses de tratamento. "

Aqueles que tomaram nicotinamida comecei a ver resultados em cerca de três meses. No entanto, a protecção vaporizado, uma vez que parou de tomar a vitamina, de modo a colher os frutos, você teria que continuar tomando-o por tempo indeterminado.

Supõe que a de nicotinamida, ajuda a reparar danos ao DNA causado pela exposição excessiva aos raios UV, e por reforçar o seu sistema imunológico.

Dito isto, no momento só os pesquisadores recomendam o suplemento para aqueles que são propensas ao câncer de pele. Ainda é desconhecido se pode conferir proteção contra o câncer de pele entre a população geral.

FONTE Méritos dessa publicação - articles.mercola.com




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.